sábado, 29 de maio de 2010

Harvard

.

Como o título do post sugere eu visitei Harvard hj.
Fui pra Boston de trem e depois peguei a linha vermelha do metro e desci numa estação chamada Harvard q sai em Harvard =]

Descoberta do dia: Americano leva cachorro pra tudo qto é lugar, pra passear no parque, pra ver a loja de coisas de Harvard e até pra andar de metro. E não era um poodle nao q eu vi no metro, eram dois cachorros GIGANTES!!! Tipo Mastim Napolitano, IMENSOS!

Bom, encontrei a Ma e a Nanda em Harvard e depois nos encontramos com mais duas AP daqui de MA e fizemos um tour pelos jardins da universidade e depois fomos pra Quincy Market onde almoçamos, papeamos e andamos.

Pra variar eu fui a primeira a ir embora pq meu adorado trem é as 6h da tarde e as meninas ainda ficaram andando por lá.

O dia hj foi bom pq conheci um novo pedaço de Boston, conheci mais meninas da região, visitei Harvard q eu queria mto conhecer e nao fiquei trancada em casa como devo ficar amanha.

Curiosidade do dia: Na ida pra Boston o tiozinho q cobra a passagem do trem simplesmente não passou e eu economizei U$ 7,25

Compra do dia: Um mouse wireless q eu tava precisando e um livro pq estou em vias de acabar o outro q comprei a 10 dias atrás. E eu que achei q não ia comprar nada hj, ia gastar só o q precisei com passagens e comida em Boston e minha hostmom me busca e diz q precisa passar na Target. Ai ferrou né. Comprei o mouse e o livro mas só pq já faziam parte da minha lista de coisas necessárias.

Abaixo, fotos de hj:








Bjinhos
Mi

2 comentários:

  1. Oie............meu nome eh paola......e eu estou morando em Dedham.........ha...4 dias!!!
    ihahiahiahi...preciso de cia......bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal! *-*
    Harvard parece ser tão linda.

    Cachorro no trem? =O Como assim?
    suahsuhausahushaushaus
    Americanos não batem bem, né? Oo

    Adorei as fotos! ^^

    beijooos

    ResponderExcluir