quarta-feira, 2 de junho de 2010

Qual a melhor coisa q fiz?

.

Eu estava pensando esses dias qual das minhas decisões foi a melhor que eu fiz.

Tiveram várias decisões importantes, a principal delas foi com relação a familia q embora nao seja perfeita, pelo menos estão me ajudando e eu me sinto uns 85% bem aqui. Eu já sabia q família era extremamente importante e agora vivendo o rematch da Lu percebo o impacto q isso tem no ano de au pair.

Mas nao era disso q eu queria falar. De todas as decisoes q tomei a melhor de todas foi ter trazido o meu velho note book comigo!

Eu não tinha dinheiro pra comprar um logo de cara aqui e em casa todo mundo tem o seu PC ou notebook então ninguem ia ficar sem. É claro q meu irmão queria ficar com o PC dele + o meu note e me falou um monteeeeee q eu era egoista de estar trazendo q eu nao ia poder voltar com dois e q ia ter q largar esse aqui e tal.

Bom, meu irmao gosta de drama e eu nao ligo pra isso e fiz o q eu queria. E foi a melhor coisa. Vc já está numa casa estranha com uma familia estranha e nao ter a liberdade de falar com quem vc quiser a qualquer hora ia ser uma tortura pra mim.

Eu nao teria um pc no meu quarto mas com o meu note posso ficar aqui no meu cantinho, escondida de todo mundo qdo eu quero, comendo meus chocolates em paz e falando com amigos no msn e familia no skype todo dia.

Pra mim foi a melhor coisa.
Me arrependeria amargamente se nao tivesse trazido.

Era isso, queria só contar isso pq pode ajudar alguem. É claro q se vc vem com o dimdim pra comprar outro logo de cara não tem pq trazer neh mas ficar confiando no pc da familia q vc nao sabe se é normal ou maluca, apenas torce pra q seja boa não é mto boa ideia.


Bjinhos
Mi

5 comentários:

  1. Nossa, eu queria mesmo comprar um antes de ir, sei lá.
    Tenho que pensar sobre isso. ^^
    Mas valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Nao compra antes de vir pq no BR é mto mais caro, se tiver o $$ transforma em dolar e compra no primeiro fds q estiver por aqui. Ou encomenda na net e manda pra sua futura casa. Eu esperaria chegar.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa
    Pretendo ser Au Pair em 2011, mas ja acompanho a história de várias meninas. Além de ver as experiências de cada uma, é bom para fazer novas e futuras amizades né!
    Adorei o seu blog =)
    Já estou te seguindo...
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Mi é um prazer poder te ajudar..de coracao mesmo, fico feliz que vc esteja aqui pertinho de mim..Como vc viu eu e a Carol somos meio loucas, rsrs mas divertidas..rsrs Pena nao poder gastar mais tempo com vc, ainda mais agora que meu namorado suga meu tempo free..rsrs bjs qualquer coisa estou aqui...

    ResponderExcluir
  5. PS: sorry gastar tempo em portugues soa grosseiro...mania de pensar em ingles...mas acho que vc entendeu o que quis dizer..bjs

    ResponderExcluir