quarta-feira, 23 de junho de 2010

Férias!

.

Não se animem nao, não vou falar das minhas férias mas sim das férias deles. Acho q não podia faltar um post desses.

Pra quem não sabe eu tomo conta de 2 meninas, gemeas de 14 meses e dois boys de 10 e 8,5 anos. Os boys vão pra escola todos os dias até as ~3h da tarde mas essa semana começou a tão esperada, por eles, férias de verão.

Pra ser honesta, até o ano passado eu AMAVA as férias de verão pq eu estava de férias nesse período mas aqui a coisa é diferente. A minha vidinha q era um rotina, cheia de horarios certinhos, afinal fico com as bebes o dia todo, virou de cabeça pra baixo.

Qdoo eu vim, só aceitei pq os meninos iam para um acampamento nas férias pq eu tenho consciencia de que não do conta de 4 kids 45h/semana. E realmente eles vão pro acampamento mas só a partir da semana q vem, essa semana a mãe pegou férias e passou bastante tempo com eles mas o pouco tempo q estive por perto deu pra perceber q realmente é impossivel ficar com os 4 por muito tempo juntos.

Moral da história? Se vc tá avaliando se aceita ou nao aquela familia com 3 ou 4 pestinhas e considerando q não vai ter 1 ou 2 a maior parte do dia, nao se esqueça das ferias de verão. Pode parecer q passa rapida mas eu tenho q admitir q qdo a coisa tá feia o tempo se arrasta e não passa por nada nesse mundo.

Outra lição q eu tiro pra minha vida disso tudo: não tenha mais filhos do que vc possa dar conta sozinha. Na minha opinião 2 são suficientes, um pra cada olho e olhe lá... hahaha


Bjinhos
Mi

Um comentário:

  1. É o que eu falo: ou eu vou voltar querendo ter filhos, ou nunca mais vou querer!! hahaha

    É, e férias aí são 3 meses, né? =X
    Ixi!

    Boa sorte!!! ;P

    ResponderExcluir