quarta-feira, 26 de maio de 2010

Engordar!

.

Sabe, após quase duas semanas na casa da familia eu descobri pq a maioria das Au Pairs engordam. As situações variam portanto vou falar do meu caso e vcs podem fazer observações nos comentários se for diferente.

1 - Minha familia até q come bem mas a janta deles consiste num pedaço de carne e salada. Quem se sustenta só com isso???

2 - Eles jantam cedo e dormem cedo e vc não tem o q fazer a não ser comer e ficar na net até a hora razoavel pra dormir, tipo, 23h.

3 - Não tem chocolate nessa casa, nem refri, nem bolacha e tava sofrendo de abstnencia até q fui no super-mercado e fiz a festa. Agora tem doce até morrer entupida!

4 - Tudo nessa terra é tamanho gigante!!!!!!


Agora querem saber pq eu nao vou engordar???

1 - Eu não tenho propensão.
2 - Eu trabalho 45h na semana atrás de 2 meninas de 1 ano. Haja força pra empurrar carrinho, subir e descer escada com criança no colo, abaixar e levantar o tempo todo, além do baseball ocasional com os meninos.
3 - EU TENHO AUTO CONTROLE! --Eu espero ter auto controle... hsuahusha


Bom, gente, hj o dia foi bom, meninas boazinhas, pai trabalhando fora de casa, não ficando só meio periodo em casa, pizza de janta, chocolate de sobremesa, comprinhas na Marshalls e 2h andando em lojas... tem como ser melhor??? Só se tirar as 10h de trabalho... hahaha


Lu, eu, Cláudia e Jéssica - Volta do tour de NY

Única coisa ruim de hj foi q uma amiga pediu rematch e isso nunca é bom. To aqui torcendo por ela. Torçam vcs tb.


Bjinhos
Mi

2 comentários:

  1. Muito bom o post! Realmente deve ser fácil de engordar aí, muito fast food e porções mega enormes! hahaha

    Mas sei lá, é como vc disse, tem que ter auto controle! Pq voltar com experiências e boas lembranças todo mundo quer, mas com quilinhos extras, nãooo!

    De qlq forma, se cuide viu, hábitos diferentes, acho que mesmo sem tendência a pessoa pode acabar desenvolvendo, kkk.

    A famiília é meio natureba? Tipo, é RARO ver familia dai que come só carne e salada no jantar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que quando eu for eu tenha AUTO-CONTROLE! Ninguém merece engordar! Principalmente porque eu TENHO propensão. =O
    Boa sorte aí pra sua amiga. =D

    beijos

    ResponderExcluir