segunda-feira, 5 de abril de 2010

Taxa do visto

.

Depois dos R$38,00 de agendamento hj fui pagar a taxa de US$131,00. Acho q dei sorte, o dia tava favoravel, depois q vi gente que gastou 275 reais com essa taxa fiquei feliz q a minha foi de R$235,80.

Fui numa agencia do bairro onde eu fiz a facu, é basicamente um bairro universitário entaõ adivinhem: estava vazia. Quem vai ter conta no Citibank lá?! Eu sei q pra mim é otimo. Não fiquei 15 minutos na agencia.

To com tudo separado em uma pasta e aguardando a quarta feira. Talvez tenha que ir amanha de tarde e ficar na minha vó q mora razoavelmente perto do consulado e pegar um taxi. Se eu for mtooo sortuda meu pai vai ter a bondade de me levar lá e depois ir trabalhar. Ainda nao sei o que acontecerá.

Volto aqui na quarta, após minha entrevista e de preferencia o titulo do meu post será I GOT MY VISA!!!!!

Mentalizem positivo na quarta a partir das 7 da manha!!!


Bjos
Mi

5 comentários:

  1. Lógico! Estarei na torcida... te desanjo sorte e muitos pensamentos positivos!!! Pois eu sei que vc será vitoriosa!!!
    Te desejo toda a sorte do MUNDO.. nesse dia para vc!!!
    Que venha a Quarta!!!
    Bjoooooooooooooss!!!

    ResponderExcluir
  2. 7 da manhã no Brasil é 8 da manhã aqui, hora que eu começo a trabalhar. Xi, estarei caindo de sono, nem meu nome eu vou lembrar direito HAHAHAHA Mas já te disse, vou ficar esperando o e-mail :)

    E quanto mais cedo você chegar, menos tempo você fica lá dentro...

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Boa sorte na quarta!!! Vai dar tudo certo com certeza!!!! Não tenha dúvida. Tente ficar tranquila, por mais que pareça impossível. Como todas as meninas dizem nos blogs: o visto já é seu, você só está indo lá buscar.

    Vou torcer muitoooo por você!!!

    Vá com Deus.

    Beijooooossss

    ResponderExcluir
  4. Oie!!

    Vai lá e pega que já é seu =)

    Bjk =*

    ResponderExcluir
  5. Boa sortee...

    tenho CERTEZA q o titulo do post será o famoso I got my visa!


    beeeijos flor!

    ResponderExcluir