terça-feira, 13 de abril de 2010

Flight information

.

Finalmente ontem recebi as informações do voo.
Pra quem nãoo sabe eu vou junto com a Lu do blog *Lullys*
Vamos de TAM. Embarco dia 9 de maio as 19 e fazemos uma escala no Rio. Chega lá as 20:05 espera 3 h e as 23:05 o voo prate pra NY. Chegada prevista pras 8:15 eu acho.

Apesar de ter escala ou sei lá como se chama isso iremos de TAM e eu estou feliz. Além da Lu e eu ainda teremos a compania de mais 2 APs então a parada no Rio será divertida.
Ainda teremos a segunda livre na escola de treinamento pra descansar/explorar o local.

Hj tomei vacina da gripe e semana q vem vou tomar uma outra que tava faltando. Até agora nao tive nenhuma reação da vacina, apenas meu braço q doeu um pouquinhozinho logo depois da vacina mas só isso. Alguém sabe se tem alguma vacina q é obrigatório ter pra entrar??? A moça da agencia falou que não mas a moça do posto acha q sim... se alguem souber me informar...

Agora tenho q passar por uma consulta no dentista e alguma talvez em algum outro médico pra conseguir o resto das receitas médicas.

Hj fui visitar uma amiga q tá com um baby de 40 dias. LINDOOOOO. Combinei com ela e vou passar algumas tardes lá assim tenho contato com o baby e ainda ajudo ela um pouquinho e faço compania pq ela tá ficando o dia todo sozinha em casa.

No more news.


Bye bye

2 comentários:

  1. Flor, que eu saiba para entrar nos States não tem nenhuma vacina obrigatória, mas H1N1 é essencial, também já tomei a minha. Meu namorado tomou nesse sábado e teve febre e dor no braço depois disso, e eu não senti nadinha...rsrsrs...ainda bem.

    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi. Boa Sorte para vc e Lullys que massa que vcs vão juntas!
    Olha quando tomei a H1N1... meu braço ficou 2 dias pesado e dolorido, mas, não sei se essa reação é para todos.
    Ahhh... procure saber sobre a de Febre Anarela, acho que essa é obrigatória.
    Bjs!!! E Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir