quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bola de neve



Sabem aquela bolinha de neve pequenina que vai descendo a montanha e crescendo e crescendo até virar uma avalanche??? Ainda nao cheguei na avalanche mas as vezes sinto a coisa crescendo...

Este é um post reflexivo, na verdade nem sei pq to fazendo, acho q é só pra botar pra fora.

As coisas são estranhas por aqui, como estamos mais sensíveis qualquer coisinha é algo grande e nos afeta d+. Tem a hostfamily q faz coisas sem noção, a saudade de casa, o fato de estar num lugar q não é o seu de verdade, lutando ainda pra se encaixar e conhecer gente e no meu caso, o atropelamento do gambá.

Depois do atropelamento do gambá eu fiquei mal e acho q tudo q tava apertado dentro do peito decidiu sair --ok, nao foi tudo, espero q o tudo nunca saia... rsrs-- mas o fato é q essa semana está sendo de mta reflexão, em tudo q está acontecendo e nas minhas metas e objetivos.

Não é tudo um mar de rosas! É hard, é dificil e é uma luta constante. Saber porque eu vim, o que eu quero fazer e não desistir jamais, afinal sou brasileira! E torcer mto pelo Brasil na sexta, afinal continuamos na luta tb na Copa do Mundo e quem sabe se tiver outro jogo de fds rola outro encontro brasileiro!!!

E pro post não ficar mtoo pesado, vai ai uma das vantagens de estar nessa terra: comprei um adaptador pra carregar o Ipod na tomada por 0,58 dolares com frete de 2,98. Em que lugar do Brasil eu iria encontrar isso?????


Bjinhos
Mi

3 comentários:

  1. é, as coisas aqui são assim mesmo! Eu lembro que logo que cheguei aqui e tava tendo problemas com o meu menino, comentei com um amigo do Brasil que eu me segurei pra não chorar quando o menino m mandou calar a boca. Meu amigo perguntou se eu chorava toda vez que alguem me mandava calar a boca! Ai eu percebi que só quem é au pair, ou quem passa tanto tempo longe do qué é realmente seu que entende essas pequenas coisas do nosso dia a dia!
    Agora mudando de assnto....menina, aonde vc comprou esse carregador?? to atras de um mas me recuso a pagar 40 dolares hehe eu ja prcurei na internet, achei umas coisas bem baratas, mas fiquei com medo de comprar e ser pegadinha, sei la hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei vc mora perto d mim!!!
    Não fica tristonha! eu tb fico sempre.........
    jaja passa pega alguma coisa p fazer!!!!eu to fazendo ponto cruz......coisa de ovo eu sei, mas nao deixa a minha cabeça vazia!!!

    ResponderExcluir
  3. Não desanima... no fim acaba por valer a pena, pelo menos na maioria das vezes ;) Só Au Pair entende mesmo, por isso que é bom estes blogs, para todo mundo se ir apoiando!

    Beijo

    Filipa

    ResponderExcluir