segunda-feira, 22 de março de 2010

I HAVE A MATCH!

.

YES!!!!!


Vim correndo contar que eu tenho um match!
Estou mtooo feliz.
É a familia com a qual eu estava conversando (2nd family). Vou morar em Westborough, MA. A familia tem 4 kids, 2 meninos de quase 10 e 8,5 anos que ficam na escola praticamente o dia todo e que eu só preciso supervisionar e 2 babies de 1 ano que serão a minha principal responsabilidade.

A cidade pequena, menos ainda do que a que eu vivo, tem 18 mil habitantes mas tem de tudo. Honestamente eu sempre preferi que fosse um suburbio e nao um grande centro. Eu estou acostumada com isso, acho que é mais facil de dirigir qdo necessário e sendo perto das grandes cidades dá pra visitar sempre que der na telha.

Eu não tenho um banheiro só meu mas duvido que isso seja fundamental pra um ano de sucesso. Vou usar o carro a trabalho só eventualmente mas posso usar pro meu free time, meetings, cursos, etc. Tem várias opções de cursos por perto e essa é uma coisa que vou ter que pesquisar bastante pq quero fazer algo que ajude minha carreira qdo eu voltar.

Depois que recebi a ligação pra fazer o match eu respirei fundo e liguei pro meu pai pra contar a "boa" noticia pra ele. Eu sei q ele não ficou feliz pq acho que ele já está antecipando a separação e honestamente eu tb estou, sei que vou sentir mtaaaa falta deles mas não vai ser por isso que vou desistir desse projeto.

Meu D-day será 10/05/2010. Tenho 1 mes e meio pra correr atrás de tudoooo. Vai ser emocionante.

Tenho outras coisinhas pra contar mas deixo o resto para um outro post, provavelmente amanha.



Bjinhos
Mi

8 comentários:

  1. Parabéns!!

    Meu deus dia 10/05 jáa!? Correndo contra o tmpo heim!

    Foi muito rapido nossa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉNSSSSS!
    E logo em MA! Muito bom.. =]


    =*

    ResponderExcluir
  3. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Com certeza vamos marcar de andar por Boston ;)

    Congrats!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! \o/
    Nossa, teu processo foi super rápido (entrega do app + contato com a familia + match + embarque), espero que o meu tenha um ritmo parecido também *__*

    ResponderExcluir
  5. Mi! Tô muito feliz com vc... nossa torci tanto para que vc desse certo com essa family!!! Que bom, justo a family que vc se identificou, poxa... parabéns mesmo!!! Muita sorte para vc!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. hei e pertissimo de mim...cerca de 30 minutos...esta semana me perdi quando fui levar minha girl em um aniversario fui parar nesta cidade..bem vinda a vida au periana..quando chegar entre em cvontato comigo...se quiser meu fone me da seu e-mail que mando..bjs

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!!
    Parabéns Mi!!!
    Que legal que você conversou até com a LCC!
    Esses últimos dias têm sido uma correria danada, mas tem hora que eu paro e penso "nossa, o que eu tenho que fazer hoje mesmo? O que tanto eu tenho que fazer antes de ir?", aí de repente eu lembro de mais um monte de coisa e gostaria de ter mais tempo pra fazer tudo com calma. E ao mesmo tempo tô tão ansiosa pra ir!
    Bjs!!

    ResponderExcluir