terça-feira, 9 de março de 2010

On Line

Eu estava esperando ficar on line pra vir postar novamente.
Foi uma semana de mta ansiedade mas finalmente deu certo!

No fds tive mais uma daquelas infinitas conversas com o meu pai sobre o programa. Ele até chegou a ameaçar (de brincadeira) sumir com o meu passaporte :S
Como eu expliquei pra ele é possivel tirar um de emergencia, então ele nao precisa se dar a esse trabalho... hahaha
Na verdade mais facil seria ele falar que nao me emprestaria a grana que eu preciso pra pagar o programa mas ele já prometeu...

Bom, voltando a historia do status on line... agora tenho que fazer o video. Ia providenciar antes mas não deu tempo semana passada. Vou dar uma pesquisada na net pra ver quais as informações importantes, escrever o texto e fazer várias tentativas. Se tudo der certo amanha a essa hora ele já estará pronto.


Bjinhos
Mi

2 comentários:

  1. Mi, se quiser inspiração, eu postei meu vídeo no blog, fiz um post só falando sobre isso, acho... Mas tem que procurar o link porque num lembro como botei a tag dele, provavelmente application ou matching process HAHAHA

    Bjocas e vou lá arrumar seu status pra "Procurando HF" agora XD

    ResponderExcluir
  2. Oie Mi... que bacana que vc jah está on... essa é uma das minha grandes dúvidas tb o que vou fazer com meu video... rsrs
    De qualquer forma boa sorte para vc.
    PS: Tô te seguindo ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir