terça-feira, 23 de março de 2010

Mais noticias sobre o match

.

Continuando a falar do match...

Meus pais estavam preocupados com o fato de eu cuidar de duas babies. Conversamos e falei que eu iria fazer um curso de babá (aqui perto tem um de um fds) e que eu ia passar um bom tempo desse meu 1 mês restante cuidando de bebes.

Já acertei com uma vizinha que tem um menino exatamente com a idade que as gemeas terão qdo eu chegar lá. E além disso vou passar um tempo com uma amiga da minha mãe que está com um bebe de 6 meses. Hj foi a minha primeira tarde com ele e foi mto legal, ele é um bebe mto bonzinho e risonho, mto gostoso ficar com ele.

Agora minha dúvida mor é sobre os opcionais da CC. Camiseta, carteira internacional, mala rosa, cartão telefone, seguro esporte, seguro completo (esse já decidi que quero). Vou resolver isso amanha mas se vcs puderem opinar é legal.

Outra coisa é que o hosto me pediu um "historico" da minha CNH, em portugues e em ingles, pra eu entrar no seguro dele. Tem que ter todas as infrações cometidas pela carta, qdo foi tirada e tal. Fui na CIRETRAN aqui de Vinhedo e me deram um papel que nao tem timbre, nem assinatura e que nao parece ser oficial :S
Procurei no site do Poupa Tempo e vi que eles emitem o que eu preciso. Preço R$18,06. No despachante queriam me cobrar R$50,00. ROUBO!!!!
Depois terei que descobrir onde mando traduzir pq acho q ele nao fazem em ingles no Poupa Tempo.

Os hosts me mandaram fotos atuais das gemeas. Elas estão maiorzinhas do que na foto do app deles. São mto lindas!!!!

Hj tb a CC ligou pra confirmar minha data da viagem: 10/5 na escola. Data de embarque a ser confirmada 2 ou 3 semanas antes da viagem.

Acho que era só. Agora já estou verificando as coisas pro visto. Olhando os procedimentos, preparando documentos e tal porem ainda tenho que pagar a CC pra eles me enviarem a documentação.


Ficou grande.

Bjinhos a todas.
Obrigada pra quem torceu por mim.

Mi

6 comentários:

  1. Que bom Mi... vai dar td certo!
    =D

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. oiee!!

    q legal, vamos juntas!!! eu fechei faz um tempinho já, tava esperando alguem q fosse no msm dia ahahaha

    seu processo foi bem rapido! hhhehehhe

    vou te add, a gnt vai se falando! bjooo

    ResponderExcluir
  3. É tanta providência que a pessoa tem que resolver né! OMG

    Boa sorte..

    =*

    ResponderExcluir
  4. oie!


    quais modelos d maquina vc pesquisou?

    custo beneficio eu gostei da Sony w330 (160 doletas), mas mexi nela e achei xoxa ainda (pq na verdade eu quero uma semi profissional)

    talvez eu compre uma sony h55...n eh semi, mas ja eh bem melhor q as outras...ta 250 doletas (sem taxas)

    ResponderExcluir
  5. Eh entao, mta marca e modelo...

    mas eu to pensando em comprar uma mais normalzinha pra investir numa semi depois (sei q vai uns 900 doletas nisso)...Se eu comprar agora fico sem dinheiro e n da pra fazer mais nada

    entao vou comprar uma normal e esperar promocao da black friday ou coisa assim pra comprar uma semi da canon (acho q vou de canon mesmo, ou d nikon)

    N gostei dessa da canon (SX120 IS) pq ela eh a pilha =/

    Essa da sony q eu falei tem zoom 10x (optico), anti tremido, iso legal, etc. Mas 250 ja eh mto pra uma basica, ja q posso comprar por 150 uma mais normalzinha e relativamente boa.

    Eh foda q fico pensando q quero a melhor, mas dae penso q 100 doletas eh metade do preco d um wii kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro cuidar de babies ;D
    e nem sabia ke tinha tanta coisa da cc, tem até mala? e que seguro esporte eh esse? o.o
    bjos

    ResponderExcluir