quinta-feira, 25 de março de 2010

Agendamento do Visto

.


Hj fiz o agendamento do meu visto.
Tentei pagar a taxa de agendamento com o cartão de credito do meu pai e nao consegui. Tive que fazer um pagamento por deposito bancário. O bom é que libera na hora pra continuar o agendamento, se fosse boleto tinha que esperar 24h.

Ficou marcado pro dia 07 de abril, as 7:30 da manha. É uma quarta feira e nesse dia meu pai vai trabalhar em Sampa e por acaso ele trabalha em frente ao consulado. Entenderam né?!
hsuahusa

Se nao fosse assim nao quero nem imaginar que hora teria que acordar.

Amanha vou tirar minha foto 5x5cm e preencher o DS160. Quem já fez isso da pra preencher a papelada sem o DS2019?!?! Se der já faço amanha, se nao der tenho que esperar vir da CC.

Fiz o pagamento ontem então até o fim da semana que vem deve estar em casa.

Nao sei se tenho mais news. Não falei mais com a minha HF. Vou esperar ter os papeisdo seguro e mando por email e aproveito e dou uma conversadinha com eles. No começo da semana mandei algumas fotos da minha formatura.

Bom, até a data do visto eu tenho que ir juntando a documentação pra levar. Já estou fazendo a lista, se alguem tiver dicas do que é interessante ter em mãos no dia avisem!


Bjinhos
Mi

7 comentários:

  1. Mi, dá pra preencher a papelada sem estar com o DS2019 e a Sevis na mão, sim, de boa. Só não posso te ajudar com esse DS160 porque ele é novo, não sei direito como ele é HAHAHA No processo antigo eu fiz posts gigantescos ensinando o que colocar...

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. eu agendei meu visto pra 1 dia depois, dia 8... hehehehhee....

    e dá pra preencher sem o DS de boa, mas nao dá pra preencher TODO pq precisa do numero da taxa Sevis q vem no papel.... entao vai preenchendo e salvando.... boa sorte com o visto!

    ResponderExcluir
  3. oiieee!!!!!!

    seguindo seu blog, tá?

    eu marquei minha entrevista p passaporte dia 17/05... eba!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. flooorrrrrrrrr....

    vamos juntas e o visto é nossssooooo!!!

    manda e-mail pra mim que eu te mando a lista dos documentos hauahau...tenho quase tudo já!!!

    uebaaaaaa!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!
    Então, sobre as malas, eu vou levar duas. Eu fiz uma "simulação" e enchi as duas com roupas, sapatos, vidros de xampu e elas deram 12 e 15kg. Como eu fiz a simulação sem os presentes da family, acho que vão ficar com no máximo 15kg cada uma. Por enquanto tô conseguindo separar pouca roupa pra levar, mas vamos ver na hora de arrumar a mala de verdade! hehehee

    ResponderExcluir
  6. Mi!!! Que maravilha, boa sorte garota vc merece!
    Beijos de Lis!

    ResponderExcluir
  7. Oiii...tbm vou ser au pair e to acompanhando seu blog, depois passa lá no meu...Bjim!!! Boa sorte no Visa!!!

    ResponderExcluir