terça-feira, 16 de março de 2010

2nd Family

.
Bom, ontem de tarde eu estava na duvida de ligava na CC pra tirarem meu app da 1a familia. Eles nao tinham entrado em contato e eu nao estava mto animada com o perfil deles. Decidi que hj ligaria na CC... Nao precisei, ontem de noite eles já não estavam mais com meu app. Pareceu ser coisa do destino
hsuahsuahsu

Hj passei o dia todo olhando meu email, maior ansiedade, vcs entendem né?!
Agora de tardezinha apareceu minha 2a familia. Eles são de Westborough, MA. Gostei das informações que recebi sobre a familia, o pequeno detalhe é que são 4 kids!!! TALVEZ nao seja tão power pq sao meninos de 9 e 8 (que devem passar boa parte do dia na escola). O problema é que as outras 2 kids são twins de 1 ano, meninas.

Por enquanto estou animada, o lugar parece legal pelo que pesquisei. Agora entro novamente na abominável espera!!!!

Se alguem for da região, please, deem informações.



Bjinhos
Mi

5 comentários:

  1. Isso mesmo, nada de desanimar pelo nº de kids, com essas idades além da escola, devem fazer outras atividades, daí você vai ficar mais tempo com as bebês.

    Na torcida novamente =]

    =*

    ResponderExcluir
  2. dizem que MA é td de bom...
    4 kids eh fogo mesmo... mas vai conversando aih p ver no q dah!!

    boa sorte!
    bju.

    ResponderExcluir
  3. opsss....acho que demorei pra responder, pelo que vi a família ja saiu do seu app! Que pena! Acho que teríamos a mesma LCC haha
    Bom, mas é isso ai, nao desanime com o numero de kids! Pelo menos nao antes de conversar com a familia!
    Quando eu li o profile da minha, pensei seriamente em nem aceitar falar cm eles no tel...e hj em dia, olhando pra eles, me sinto uma boba de ter pensado isso deles! Realmente ahco que dei muita sorte com eles!!!!
    Boa sorte pra vc, e se precisar de algo....grita! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mi!!!
    4 kids hein... mas, faço as palavras de Dani as minhas... MA... é tuuuuuudooooo de bom! Mais siga seu coração... que vai achar sua family perfeita!!!
    BEIJOS E BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mirelle, gostei da sua atitude de não negar a family de cara por serem 4 kids. Asvezes o schedule e as vanytagens são boas, então vale a pena.
    Eu cheguei a conversar com uma family de 4 kids...

    ResponderExcluir