quinta-feira, 9 de setembro de 2010

4th month



É isso ai. Acreditem ou não hj faz 4 meses que sai da nossa Pátria Amada e invadi a terra do Tio Sam. 4 meses que sai de casa e deixei tudo pra trás pra curtir uma aventura. 4 meses sem pastel, churrasco de verdade, bife da vovó, arroz da mamãe e etc.

Mas tb foram 4 meses de aventuras q começou num aeroporto onde conheci pessoas especiais. 1 semana na escola de treinamento com mta diversão e novidades e outras quase 18 semanas de trabalho e diversão.

Entre o post do terceiro mês e esse aconteceu mta coisa pra mim. Lembro q qdo fiz o anterior vim falar do rematch e agora já posso contar q estou numa nova casa, com uma familia bem diferente da primeira e isso significa que tem coisas melhores e piores.

Pra começar me sinto mto melhor aqui. Mesmo q tenha passado só duas semanas é uma coisa q dá pra sentir no ar, a energia é diferente, nao sei explicar. Mas o trabalho é mais complicado, embora eu fique menos tempo com essas crianças elas me dão mtoooo mais trabalho. As vezes sinto falta das minhas gemeas q nao falavam... haha... maso tempo é melhor remédio pra tudo por isso vou levando.

Fds passado eu fiz minha primeira viagem por aqui. Fui visitar a Claudia e conhecer DC. Não vou contar de novo mas foi mto bom.



Entre a minha saida de uma familia e a chegada na nova casa eu fiquei uma semana na casa de uma LCC em MA e conheci pessoas mto legais q fizeram aquela semana complicada ser mais divertida. Thank's Paula and Tammy for everything!

Que mais, que mais, ...
Bom, ontem foi o Ano Novo Judaico e tivemos um super jantar aqui na casa. Eles receberam visitas, eu tive q ficar de olho num monte de crianças e inclusive ajudei a cozinhar nos dias anteriores. Foi divertido e conheci um pouco de uma outra cultura tão comum aqui nos EUA e q eu não tinha ideia de como era.

E pra finalizar preciso falar q deixei algumas amigas pra trás mas já fiz outras por aqui. Logo no segundo dia tive um au pair meeting e conheci uma menina da alemanha q tb acabou de chegar e mora a menos de 10 minutos aqui de casa. A gente sempre tá fazendo algo juntas o que torna minha vida aqui mais divertida. Alem dela conheci 3 brasileiras q moram por aqui q tb são super gente boa e uma menina q acabou de chegar eu só conversei por email mas espero encontra-la em breve.

Bom, era isso, vou parar por aqui.
Assim q der volto com mais novidades!

Bjokas
Mi

4 comentários:

  1. Miiii que bom!!! Feliz por vc estar superando todas as coisas ruins e sendo feliz com as boas!!!
    Logo logo vc me coloca na lista de amigas hein rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Esse negócio de se sentir diferente num lugar e nem ao menos saber pq, acontece... é inexplicável mesmo!
    Mas que bom q vc tá curtindo aí :)
    Quero muito conhecer DC! Deve ser PERFECT!!! *-*

    Beijão procê e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Mi, primeira vez que eu comento aqui e já te dou os parabéns pelos quatro meses !!
    Acabei de saber que você passou por um rematch, mas que bom que está superando e pelas fotos está aproveitando.

    Te desejo tudo de bom!
    Estou te seguindo :D

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!

    Que bom q essa família é melhor... msm q as kids te deem mais trabalho!
    Aproveita bastante por aí nessa nova cultura.

    Beijos

    ResponderExcluir