quinta-feira, 5 de agosto de 2010

REMATCH

.

Esse é o post q nenhuma au pair quer fazer mas q estou aqui hj escrevendo pq não poderia faltar já q esse é um registro do meu ano e quem sabe uma ajuda pra futuras au pairs.

Como não é legal ficar publicando na net todos os pepinos q passei por aqui com a hostfamily eu vou contar um pouquinho do processo em si.

Segunda feira passada falei com minha LCC q pensava em fazer isso. Fui falar com ela pra ver qual era a posição dela e como seriam as coisas caso essa fosse a minha decisão. Ainda nao tinha decido de verdade, fiquei de consultar algo mais e no dia seguinte falei pra ela q ela podia dar continuidade no processo.

Hj a bomba explodiu... hahah... significa q meus host ficaram sabendo, vieram falar comigo, conversamos e decidimos q era hora de move on.

A LCC veio hj mesmo, com uma ficha de rematch previamente preenchida com base na conversa q ela teve comigo e com meu host separadamente, ela leu a ficha q constava os motivos de cada parte pra essa decisão, se houveram tentativas de conciliar, quem tomou a decisãao, quais os "requisitos" tanto da au pair qto da familia, e tal. Basicamente foi isso.

Agora tenho 15 dias pra achar uma nova familia. Vou trabalhar esses 15 dias, é bom pq vem entra uma graninha mas ao mesmo tempo q penso q posso ir pra uma outra familia tenho q ter na mente q há a possibilidade de voltar pra casa então já mandei o povo fazer a lista de coisas q eles querem.

Estou confiante, a LCC falou q a época é boa, tenho familia e várias amigas me apoiando e o mais importante nao tenho medo de voltar caso seja necessário. Mas tenho certeza q o rematch é só mais uma experiencia desse meu ano de au pair.

Uma coisa positiva q meu host falou na frente da LCC é q eles estavam satisfeitos com o meu trabalho. Minhas potenciais futuras familias podem entrar em contato com a LCC pra perguntar pra ela sobre mim e é sempre bom sair da casa tendo deixada a familia satisfeita, pelo menos com relação ao cuidado das crianças.

Bom, isso é o q eu conheço do processo por enquanto. Assim q ficar familiarizada com os proximos passos venho contar pra vcs e aviso tb dos progressos do meu caso.

Espero encontrar uma boa family logo e ser mto feliz nesse resto de ano que tenho pela frente!

Se alguem souber de uma familia boa da CC querendo au pair com urgentia por favor me avisem!!!!


Bjinhos
Mi

10 comentários:

  1. Se Deus quise vc vai encontrar a familia perfeita!!! é só correr atras.... Boa sorte!!!
    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa.. =/
    Espero que tu encontre outra familia boa! Estou aqui torcendo por ti!

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Mi...............me oferece p sua familia?
    Juro por DEUS! eu to em REMATCH HA UMA SEMANA!!! E NAO TENHO NADA!! conversa com eles? me passa o email deles? eu estou disposta até a sair da agencia.......e mudar de agencia! mas nao estou dispostaa sair de MA!! meu email eh paolitchas@gmail.com meu msn é p.zc@hotmail.com .........

    FICA TRANQUILA Q SUA AGENCIA EH MELHOR Q A MINHA! VC ACHA RAPIDAO!!!

    ResponderExcluir
  4. oie. acho q é a primeira vez q passo por aqui..
    e deve ser um momento mto tenso mesmo pra quem ja esta ai.. mais tudo vai dar certo e vc vai achar uma boa familia pra terminar seu ano =D
    beiju

    ResponderExcluir
  5. Mi tenho certeza que vai dar tudo certo, fica tranquila ai que logo logo vai aparecer uma familia otima pra vc ok?! Se precisar estou por aqui, e se, por algum motivo, as coisas nao derem certo e vc quiser vir conhecer Dc antes de ir embora, a casa eh sua!! Se cuida e to torcendo daqui!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Aaahh acho q vc está certa!! Nao adianta se estressar agoraa... tem q ficar tranquilaaa e bola pra frentee que tdoooo vai dar certoo!!
    =]
    beijoss..
    Boa sorteee

    ResponderExcluir
  7. Baaah, que chato isso! Mas aaah, vamo que vamo né?! Espero que vc tenha sorte e encontre uma família melhor e logo! :DD
    Beeeijo guria!

    ResponderExcluir
  8. Tô torcendo por vc =)
    Tenho certeza que vai dar td certo!
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie! Hunf*... mas se não dava, não dava mesmo e eu concordo com vc em pedir rematch! Acredito que deve ser mto ruim quando a situacao não rola...
    Mas tenho certeza que vc achará uma familia rapidinho! =)))

    BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!
    Bjaooo!

    ResponderExcluir
  10. Eita, Mi! Que coisa mesmo! =/ Achei que estava indo tudo certinho por aí. Mas foram coisas mto ruins que aconteceram? Vc disse que não é legal ficar falando, mas acho que por um lado é bom sim... Claro que cada caso é um caso, só que as futuras au pairs que leem o seu blog podem ter uma noção (que nem sempre imaginam) do que podem passar né?

    Fica tranquila... Vc vai achar uma família com certeza!! =) E se tiver de voltar, pelo menos curtiu um tempinho por aí!! E teve até date! Que vc por sinal nem falou mais nada né? hahahaha

    Boa sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir