segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3° MES



É gente, 3° mês completado hoje. Há 3 meses atrás eu estava saindo da minha terra e vindo pro outro lado do mundo pra viver a minha aventura de au pair.

Aconteceu mta coisa em 3 meses e aconteceram algumas coisas no ultimo mês. Vou tentar listar só o aconteceu nesse ultimo mês.

- Fui fazer whale watch e adorei (apesar de ser mto cansativo).
- Tive dates e ainda preciso contar o q aconteceu (homem americano é estranho, já vou avisando).
- Peguei o carro pra valer nesse mês mas ainda com todo o problema de ter q dar satisfação a todo momento do q ia fazer =(
- Comprei mto e gastei mais ainda... hahaha
- Achei umas coisas por uns preços fenomenais
- Fui no cinema ver Salt
- Assisti o primeiro filme em 3D - Toy Story 3 - ADOREI!
- Procurei sair o máximo possivel e acho q esse mês foi o melhor de todos até agora nesse quesito
- Fui num jogo de baseball e achei um tédio, não sei se foi o q eu vi ou se todos são assim mas to achando q vou ter q acompanhar o basquete pq ele é mais animadinho... haha
- E finalmente, o ultimo item e mais importante: Pedi REMATCH!


Com relação ao meu rematch eu tenho até o dia 20 de agosto pra trabalhar aqui na casa. De sexta pra cá apareceu uma familia q disse q não estava interessada em au pair em rematch (mandei tirarem meu app deles) e to com outra q ainda nao entrou em contato. Agora é aquela briga entre o nervosismo, a ansiedade e a paciencia.

Qdo tiver mais noticias do rematch volto pra contar. Se tiver tempo venho antes pra fazer o post do date q to devendo.


É isso ai.
Boa sorte pra todo mundo e pra mim tb.

Bjokas
Mi

Um comentário:

  1. aaaahh ateee q ja fezz coisaasss MASSSaa!!
    ainda temm mto o que fazer.. mto o que conhecer!
    beijoss
    e aproveitaa
    =]

    ResponderExcluir