quinta-feira, 8 de julho de 2010

Afeto

.

Eu não sou daquelas pessoas q demonstra tão facilmente o que sente, q em 2 dias já tá dizendo q ama alguém ou sai agarrando alguem q mal conhece. Pra mim essas coisas levam tempo.

Qdo chegamos na nova familia podemos nao amar nossos hostparents mas é essencial ter afinidade com as kids e realmente gostar delas e trata-las com todo o carinho que possamos. Pq eu estou fazendo toda essa introdução?

Pq desde ontem eu sinto que as minhas gemeas me elevaram de posto, fui promovida na escala delas... Ontem elas brigaram pra sentar no meu colo, coisa q só fazem com a mãe delas e hj elas começaram a tentar fazer manha comigo, coisa q não faziam antes.

Foi mto legal qdo eu percebi q elas realmente tem uma ligação comigo e que elas gostam de mim como eu gosto delas. Isso é mto legal!!!

Com os boys ainda é uma batalha, o mais velho me dá mais trabalho e fica me testando, o mais novo é mais facil de lidar, as vezes eles fazem mtaaaaa manha com os pais e eu tenho vontade de soca-los pra ver se eles se endireitam mas aos poucos tudo vai indo.

Minha semana até aqui está sendo boa, mas to trabalhando como um cãodenado (rsrs) e apesar disso a semana tá MTOOOO boa. O pq eu só conto no proximo post... hahaha... Não é por causa das aulas de ESL nem pelo mall q vou amanha com umas meninas aqui do cluster... hahaha



Bjinhos
Mi

4 comentários:

  1. Oieeee! Concordo com vc... e realmente, depois de um tempo vc precebe que as criancas vao tendo mais afinidade. Com o maior foi mais facil, porem ele tb é mega manhoso e chora por tudo, da vontade de socar tb! Com o baby, acho q depois de uns 3 meses pra 4, ele ficou todo todo cmg! Mto gostosoo mesmo =)

    Bjaooo!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é... A primeira vez que a bug correu pra me abraçar eu fiquei toda boba--e meu host ficou enciumado HAHAHA Porque ela fugiu dele e veio pedir arrego comigo!

    Aí no dia do jogo, a bug chorou quando a gente saiu... E outro dia ela fez de novo, quando eu tava saindo, eu quase que voltei e desisti de sair só pra agarrá-la HAHA

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Fuçando encontrei seu blog... muito bom!!
    vou entrar sempre p ler as aventuras rsrs

    quero ir no começo do ano...

    vou te linkar no meu blog, entra lah:

    www.meuadmiravelmundonovo.blogspot.com

    bjooo e boa sorte = ]

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Bom, deu pra ver que vc teve mtas coisas legais nesses apenas 2 meses de vida americana, risos. Com certeza terá muuuito mais por vir! Fico sempre feliz quando leio os blogs de vcs e vejo que está dando td certo... Da mesma forma, fico triste quando dá algo errado. =/

    Mas quer dizer que vc teve um date??? Conte mais pra gente! HAHAHA, sempre tive essa curiosidade... se é diferente ou não do que um date daqui. :P Sei lá, sou meio doida msm! hahaha

    Até a próxima!
    Beijosss

    ResponderExcluir