sexta-feira, 16 de julho de 2010

TÉDIO

.

Hj estou entediada.
Depois de trabalhar minhas 45h semanais fiquei off as 17h e não tinha nada pra fazer. E olha que na quarta feira tinha várias alternativas pra hj =/

O q me restou fazer? Por o sono em dia, tirei uma napzinha como as minhas meninas, vi seriado no meu laptop e agora estou lendo. O tempo hj tá feio, o céu ficou preto do nada e ameaçou uma tempestade. No final choveu um pouco mas não mto, não como as tempestades q tem em casa (no Brasil).

Amanhã vou com uma amiga procurar presente pra uma outra amiga que faz aniversário amanha, vou no cabelereiro com essa mesma amiga simplesmente pra nao ficar em casa e depois tenho o tal do aniversário. Vai ser uma festa mexicana e tb tenho que pensar em alguma coisa pra usar...

Domingo espero finalmente ter o meu date (eu vou fazer um post sobre isso assim q eu conseguir encontrar com ele pela segunda vez, assim tenho mais coisas pra falar). Espero que de certo.

Ontem, no meu curso de ESL eu tinha um teste q eu nao sabia que era pra ontem... imaginem né, era sobre algo q eu estudei a uns 13 anos atrás nas escolas de ingles... esperoo nao ter ido pessimamente mal. Mas só pra constar minhas aulas estão sendo interessantes, nem tudo q aprendo é novo, tá mais uma revisão pra mim mas é mto legal sair de casa, encontrar outras pessoas, conhecer outras realidades dos imigrantes, etc.

Esse é um resuminho da minha vida essa semana. Espero q o proximo post possa ser mais interessante.
=]


Bjokas!
Mi

2 comentários:

  1. ei mi...
    nessa vida...qualquer coisa vira novidade
    hahahahaha
    queria agradecer pelos seu coments no meu blog...me ajudam bastante viu?!
    espero ter mais contato
    bjosss
    e um fim de semana mara
    ^^
    bjossss
    =]

    ResponderExcluir
  2. Festa mexicana?! \o/
    Boa sorte com o resultado do teste; rs
    Ah;concordo com a Joy, de que td nessa vida é novidade =)
    bjO

    ResponderExcluir