
Sabem aquela bolinha de neve pequenina que vai descendo a montanha e crescendo e crescendo até virar uma avalanche??? Ainda nao cheguei na avalanche mas as vezes sinto a coisa crescendo...
Este é um post reflexivo, na verdade nem sei pq to fazendo, acho q é só pra botar pra fora.
As coisas são estranhas por aqui, como estamos mais sensíveis qualquer coisinha é algo grande e nos afeta d+. Tem a hostfamily q faz coisas sem noção, a saudade de casa, o fato de estar num lugar q não é o seu de verdade, lutando ainda pra se encaixar e conhecer gente e no meu caso, o atropelamento do gambá.
Depois do atropelamento do gambá eu fiquei mal e acho q tudo q tava apertado dentro do peito decidiu sair --ok, nao foi tudo, espero q o tudo nunca saia... rsrs-- mas o fato é q essa semana está sendo de mta reflexão, em tudo q está acontecendo e nas minhas metas e objetivos.
Não é tudo um mar de rosas! É hard, é dificil e é uma luta constante. Saber porque eu vim, o que eu quero fazer e não desistir jamais, afinal sou brasileira! E torcer mto pelo Brasil na sexta, afinal continuamos na luta tb na Copa do Mundo e quem sabe se tiver outro jogo de fds rola outro encontro brasileiro!!!
E pro post não ficar mtoo pesado, vai ai uma das vantagens de estar nessa terra: comprei um adaptador pra carregar o Ipod na tomada por 0,58 dolares com frete de 2,98. Em que lugar do Brasil eu iria encontrar isso?????
Bjinhos
Mi