sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novidades

Algumas novidades surgiram desde o ultimo post. Vamos -la!

- Chegou meu kit Embratur e foi mto rapido, acho que nem 15 dias. No meu nao veio mta coisa mas acho que já é algo pra levar pros hots alem dos tradicionais presentes.

- Fiz meu teste de ingles e de perfil ontem e foi mto legal. Teoricamente era pra durar 40 minutos mas fiquei conversando com a menina da CC por 1:40h. Mas o dia foi uma aventura. Tentei ir na PF de Campinas pra tentar tirar o passaporte mesmo sem agendar (já que nao tem data disponivel até fim de abril) mas caiu um temporal e eu fiquei bem molhada. Cheguei na PF e tava LOTADOOOOOO, desisti de tentar. Depois fui pra agencia da EF.

- Acho que a ultima novidade foi saber que eu nao podia entregar meu app sem ter meu passaporte renovado então passei o dia LUTANDOOOO com o site da PF pra conseguir agendar um horario pra semana que vem. Depois de passar o dia na pagina deles, as 18:30 eu consegui marcar pra Barueri (muito dificil de ir) e depois consegui marcar pro centro de Sao Paulo pra quarta feira de cinzas. No final dará certo, agora é pagar a taxa no banco e ir fundo pra ter o novo passaporte.


Basicamente é isso que tenho pra contar.


Bjinhos

3 comentários:

  1. Oii Mirelle!
    Estou indo pela CC de são paulo mesmo!
    Vi q vc tá preenchendo o dossiê, é um saco né? rs mas força aí!!! hehe
    Então to online a poucos dias, mas parece que pela CC é normal ter family no seu perfil!!como é normal tbm o entra e sai de familias hehe a minha 1ª ja saiu e estou com outra! mas nenhuma entrou em contato ainda...! vamos ver no que vai dar!!
    Boa sorte com tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oii, eu tow te seguindo e vou ficar acompanhando, ok?
    eu tbm vou pela CC, só que de Recife, e estou no momento em contato com uma família que tow gostando muito!Espero q fechem cmg =p

    Boa sorte no seu processo, o App é meio chatinho mesmo de preencher pq eh muito longo e tal, mas eu até gostei de fazer!!

    bjuu.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, a espera da família que é muito ruim as vezes, mas eu acho q eu tow dando sorte! ^^.

    bju.

    ResponderExcluir