quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atualizando...

Postando mais pra atualizar.

Conversando com algumas familias do GAP mas acho que nenhuma vai ser a tal embora tenha uma delas que gostei bastante.

Fora isso to finalizando meu app e morrendo de raiva com a mádica que alterou minha consulta pra daqui 15 dias q tá impacando meu processo... grgr... Agora to procurando um outro médico que possa me atender antes.

Amanha vou fazer o teste de ingles e o psicologico na CC e antes vou passar na policia federal de campinas e ver se mesmo sem o agendamento eles não me atendem. Estão sem horario até 30 de abril :S

Tb tentei marcar em SP o passaporte mas tb tão sem horario até nao sei que dia. Consegui em Piracicaba pra 9 de março mas vou tentar amanha em Campinas do mesmo jeito, é bem mais perto e vou economizar tempo e $$ com passagens. Se nao der vou em Pira provavelmente.


Acho que é só isso que tenho pra contar.

Qualquer novidade volto a postar.




Bjinhos
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário