terça-feira, 26 de abril de 2011

De tudo um pouco...

Oi galerinha,

Hj tem foto a beca ali em baixo. Foto de Miami (onde passei minha ultima semana de ferias), foto da Disney q fui visitar enquanto estava em Miami, foto de Washington DC, foto com a Claudia e a Re, nossa despedida nos States, pq se tudo der certo nos encontraremos varias vezes no Brasil.

Aconteceu tanta coisa na minha vida nesses ultimos dias. O tempo ta passando taooo depressa que nem acredito. Eu tinha na minha cabeca q ainda faltavam 40 dias pra eu voltar e hj entrei aqui no blog e o contador ja esta em 37 dias. Vcs podem pensar q nao eh mta diferenca mas pra mim cada dia q passa eh um dia a menos por aqui.

A 4 meses atras cada dia a menos aqui era uma vitoria. Hj sinto tudo diferente, cada dia q passa eh um dia q ja foi e 1 dia mais perto de abandonar esse pais. Estou contente de voltar pra casa mas ao mesmo tempo triste de pensar q nao vou estar mais aqui, que nao vou mais poder dar vazao ao meu consumismo, que nao vou ter um carro automatico pra dirigir, nao vou ter a liberdade q tenho aqui pq aqui verdadeiramente nao preciso dar satisfacao a ninguem, por mais q nao precise fazer isso em casa, eh completamente diferente.

Ontem aproveitei um tempinho livre e fui procurar a 4a mala pra comprar. Ainda nao encontrei mas continuo na busca. Espero que ela seja suficiente pra junto com as outras 3 se encarregarem da minha tralha toda.

Agora curtam as fotos pq ja falei d+



Miami Beach - Perfeito!


A Bela e a Fera! :P


Disney - Castelo da Cinderela!


Na frente da Casa Branca. Cade o Obama????


Em DC, na frente do predio do antigo correio


Claudia, Renata e eu - Ultimo encontro das tres na terra do Tio Sam

Bjokas
Mirelle

2 comentários:

  1. Lindas fotos!!!
    Ta chegando o dia hein! Imagino ansiedade e saudade antecipada que vc esteja sentindo... cruel!
    Mas aproveita o finzinho, valeu a pena!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!!!
    Amiga, da uma dor no coracao em saber que vai abandonar tudo aqui nhe???
    Poxa.... mas as coisas serao maravilhosa no brasil! De volta com a familia!!! ai que otimo!! vai dar tudo certo!
    Amei as fotos!! Estao lindas!!!
    Viu, me conta mais sobre a disny!! to doida para ir!!! eh caro?? como qe funciona???
    Beijos

    ResponderExcluir