domingo, 23 de janeiro de 2011

Casa nova, vida nova...



Finalmente cheguei na casa nova, depois de uma aventura de 2 dias (entre sair da Virginia, ir pra NJ e voltar pra Virginia com 50kg de bagagem).

A gente sabe quem sao os amigos pela hora q precisamos de ajuda e vemos quem se dispoe a ajudar. Uma coisa eu posso dizer... eu tenho amigos!!!! Nao da pra imaginar como teria sido tudo isso se eu nao tivesse toda a ajuda q tive.

E alem da ajuda das minhas amigas tb tive q contar com a ajuda de desconhecidos e tenho q confessar, sempre q precisei teve um americano generoso q se ofereceu pra botar uma das malas dentro do trem ou tirar as malas, ou o q fosse... apesar da ideia q fazemos deles eu nao posso reclamar de nada.

Fiquei feliz da vida qdo pude deixar minhas malas grandes com a cia aerea e me ocupar so com a minha mochila q tava pesada a beca! Fiquei morrendo de dor nas costas no final dessa viagem!

O primeiro voo que peguei atrasou 40min e qdo eu vi o aviao quase desisti da viagem. Meu, era um teco teco, velho q balancava mais do q qualquer outra coisa q eu ja tinha visto. Morri de medo e fiquei enjoada a viagem toda...

O segundo era pequeno tb mas era novo, nao tremia tanto mas tb atrasou, por volta de 1:20h e so fui chegar em Norfolk as 7:40pm.

Minha nova familia foi me receber, me ajudaram com as malas e depois fomos tomar sorvete no lugar favorito das criancas. Qdo chegamos em casa fizemos um tour (a casa eh gigante) e depois falei com meus pais e fui dormir pq tava acabadinha!

A primeira foto eh do meu quarto, ele eh enorme e lindo! Eu tenho uma suite, meu proprio banheiro, eh tao bom!!!

No sabado passei uma parte do dia com as criancas, fiz supermercado com a mae, joguei wii e assisti filme com os mais novos. Hj eles vao fazer uma festa de despedida/boas vindas, despedida pra au pair q vai embora e boas vindas pra mim, vao ter au pairs por aqui e mais uma parte da familia da mae, espero ja fazer alguns amigos por aqui.

E depois disso, amanha, segunda feira, comeca a minha vida de au pair de novo, aprender a rotina das criancas, o q eles comem, aprender a lidar com eles, tudo de novo, pela 3a vez!

Mas a familia parece ser legal e essa vai ser a ultima, certamente, depois disso to voltando pra casa, pra minha terrinha... saudades de casa viu! Quem ainda nao veio aproveite tudo o que tem ai pq depois vcs vao sentir falta, ateh do irmao chato q fica te atormentando... hahaha

Eh isso ai gente... depois conto noticias da festa e de como ta sendo a vida por aqui.



Bjokas
Mi

3 comentários:

  1. uia! parabéns pela casa nova, boa sorte!
    To indo pra VA tb!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo seu quarto!
    Que bom que está gostando. E vc vai ver, dessa vez vai dar tudo certo!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor. Espero que tudo dê certo!!
    Depois me segue lá no meu blog também, estou te seguindo aqui.

    Beijux

    ResponderExcluir