quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova...

.

Nao sei como 2011 comecou pra vcs mas pra mim com certeza veio cheio de novidades!!!


Pra comecar as coisas que nao estavam 100% pioraram tanto no final do ano passado a ponto de me levar a um rematch, isso mesmo, o segundo, logo no comecinho do ano.

Nao cheguei nem a trabalhar nenhum dia desde ano de 2011, logo na segunda feira depois do ano novo eu e minha host decidimos por isso.

Eu estava cansada de tudo mas estava disposta a tentar ficar ate o final, afinal minhas chances de conseguir uma nova familia com apenas 4 meses restantes era pouca mas minha host comecou a surtar com pouca coisa, arranjar confusao por nada e a confusao ficou grande d+.

Eu acho q ela queria era sair do programa de au pair e no final das contas ela foi falar pra program director q achava q eu queria ir pra casa :S

Bom, minhas 2 semanas naquela casa foram um inferno, literalmente. Como meu rematch demorou pra comecar, pq meu LCC demorou pra ir la, eu fiquei 1 semana la que nao era minha semana de rematch e depois uma semana de rematch, pq ela me expulsou da casa antes da hora... eu sei q eu fiquei mais do que feliz de sair de la, nao aguentava mais.

Agora estou na casa da Claudia mas amanha ja devo ir embora pq arranjei uma familia e vou buscar minhas coisas.

Estou indo morar em Virginia Beach, Virginia. Serao 3 criancas, uma menina de 10 anos e um casal de gemeos de 6 anos. Acho q depois de escolher tanto finalmente acertei, vamos torcer!!!

De qualquer forma vai ser rapidinho, em um pouco mais de 3 meses to indo de volta pra casa....




Bjinhos
Mi

4 comentários:

  1. Oie! nossa que chato... mas espero que de tudo certo agora, afinal só faltam 4 meses... então aproveita bem o restinho... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu mais uma família. Ageunta firme esses 4 meses pra que tudo dê certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc conseguiu uma familiaa fico feliz por vc!
    conte nos mais sobre eles assim que tiver um tempinho..
    tudo de bom pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu o rematch, querida! Deve ter passado momentos bem difíceis. Espero que eu tenha mais sorte com minha família. E se eu não tiver, não hesitarei em tomar uma atitude também.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir