quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começando o blog

Primeiro post!!


Começando do começo...
Eu já tive um fotolog e conheci mta gente interessante por lá, fiz grandes amigos e criei esse blog pra marcar uma nova fase: PROJETO AU PAIR.

Pra contar um pouquinho sobre o meu processo eu ainda estou no comecinho... preenchendo formulários/escolhendo agencia.

Acredito que eu vá pela CC pois é a que vc vai pagando conforme a etapa que vc está e isso eu achei legal. É algo que as outras não fazem... vc investe todo o $$ sem saber qdo vai poder viajar.

Como ainda nao me decidi apesar de achar que sei o que farei se alguém quiser dar opinião eu agradeço.

Conforme eu for tendo novidades eu posto pra contar e aos poucos vou descobrindo como usar isso aqui. Com o blog fica mais facil acompanhar vcs.


Até +
Mi

Um comentário:

  1. Bom, se você leu meus posts sobre agência, achou o perrengue que eu passei na CC HAHAHA Mas também viu que eu sempre deixo bem claro que isso vai de SORTE. A maioria das meninas que eu conheço está vindo ou veio pela CC... E não conheço ninguém que teve os problemas que eu tive com a CC, nem chegam perto HAHAHAHA

    Ela é, realmente, a opção mais barata na partida, mas, exatamente por conta disso, é a agência mais atolada de au pairs no momento... E é a única que força seu application pra cima das famílias, o que, às vezes, conforta meninas que ficaram meses nas outras sem nenhum contato, porque dá uma falsa ilusão de que alguém está interessado em você (na realidade, só as famílias que realmente entram em contato estão interessadas de verdade, as que somem sem nem dar sinal de vida às vezes nem sequer leram seu application).

    Anyway, BOA SORTE!!

    Bjocas...

    ResponderExcluir