terça-feira, 27 de abril de 2010

Despedidas - Parte 1

.

O post de despedidas vai ter mais de uma edição pois como o pessoal q eu conheço são de vários lugares nao daria pra encontrar todo mundo de uma só vez.

Quarta passada sai com uma amiga minha e fiquei o dia na casa dela. Fazia tempo q não nos víamos pessoalmente e foi bom gastar o meu dia lá.

Sexta de noite saí com umas amigas minhas da faculdade. Nos encontramos no shopping perto da facul e jantamos por lá depois ficamos andando e conversando. Mto bom botar o papo em dia e ter a chance de falar tchau pra elas. Abaixo foto com duas delas já q uma tava tirando a foto!



No sabado eu fui com meus pais e meu irmao mais novo pra praia em Bertioga. Tb foram meus padrinhos e os padrinhos do meu irmão. Apesar da previsão do tempo falar q ia chover o dia estava até bonito e deu pra aproveitar bastante. Foi um dia mtooo divertido!!! Depois ainda fomos pra casa de um deles e jogamos Wii (no meu caso foi a primeira vez e pelo menos vou saber o que é qdo chegar na casa da minha HF). Fiquei acabada nesse dia mas fooi mtoooo bom mesmo. Sentirei mta saudades deles todos. Foto abaixo.




Ainda tenho mais alguns amigos que quero mtooo ver antes de ir e se tudo der certo tb encontrarei algumas tias e primos.

Logo volto com o post dos presentes, estou só me certificando de q comprei tudo.



Bjokas
Mi

2 comentários:

  1. Ta chegandooooo!!!

    Ai, acho que essa parte das despedidas não é nada fácil. Tbm quero encontrar algumas amigas da facul, do meu antigo serviço. Ai, meu coração já fica apertado só de falar.

    Não esquece de colocar os presentes aqui.

    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu achei uma boa tb..kkk pq percebi que se estivesse lá, ele teria surtado...apesar de já ter jogado um verde pra ele uma outra vez. Minha mãe me apoia muuito, claro que ta apreensiva, mas quer muito que eu vá!
    Eu sou super ansiosa, imagina que ainda nem comecei o processo e ja penso (e muito) sobre o dia do embarque, fazer as malas, despedidas, ultimas compras, ai delicia!.. kkk
    Vc comprou muitas roupas? Já decidiu oq levar?... dificiiil.. uahsuhaus

    Beeijo
    =D

    ResponderExcluir